Depois de soltarem a voz na música Nada Pode Nos Mudar, o mais recente sucesso dos Rebeldes. Nem é preciso dizer que a galera foi à loucura!
A seleção de hits da banda não parou por aí. A emoção e o agito rolaram soltos quando a banda tocou o hit Um Dia de Cada Vez, na festa do Ônibus da Record, em Brasília. Veja
Pessoal, algumas pessoas estão percebendo que o amor de Jhulie Campello (Maria) e Diego Montez (Murilo) está saindo das telinhas e da dramaturgia para a vida real.
Os dois vivem postando fotos e mensagens de carinho nas redes sociais e também saem para várias festas e boates juntos e com outros amigos.
Foi ai que Diego resolveu mandar um enorme buquê de flores para sua até então "amiga" Jhulie. Você confere a foto abaixo.
Ela por si só resolveu compartilhar com seus seguidores dizendo: " Olha o que recebo no camarim, que lindo carinho! Obrigada amo te @dimontez. "
Que amor não?! Bom pessoal, ainda não sabemos se os dois estão 'ficando' ou 'namorando' mas podemos perceber que está surgindo uma amizade colorida nesse meio.
Arthur Aguiar é um dos mais queridos atores da TV Record. Não tem quem não fale bem do garoto nos bastidores e pelos quatro cantos do RecNov, a fábrica de novelas da emissora dos bispos. E assim como ele é nos bastidores de "Rebelde", ele também foi com o Portal PS durante uma entrevista exclusiva na chegada ao show de Jennifer Lopez, no Rio de Janeiro. Acompanhado de Alice Wiegmann, a nova namorada, Arthur falou sobre tudo, inclusive sobre o novo momento que está passando e que tem o apoio da ex-namorada, a também atriz e protagonista da novela, Lua Blanco. "Fiquei muito feliz com a atitude da Lua e faria o mesmo se fosse com ela", disse o ator. Arthur conversou muito sobre música também e sobre a polêmica - para alguns - que é a dublagem. "A gente canta. Eu entendo eles dublarem. Se tiver uma necessidade de dublar, se tiver uma coreografia mais elaborada, a gente vai dublar", diz Arthur. "Mas é compreensível que quemdança muito no palco duble uma ou outra música. Ainda mais quando a coreografia é alucinante", disse Arthur. Ele ainda se referiu ao show dos Rebeldes e explicou que tudo foi feito para juntar o canto com a dança. "Você já assistiu ao show e viu que quando o Chay [Suede] vai cantar uma música que exige mais dele, ele já não dança tanto, meio que marca. E tudo foi feito em cima disso para gente poder cantar", explica. Além disso, Arthur falou também sobre o pop, que é a levada desse projeto, o grupo "Rebeldes". "Eu gosto de MPB e tal. E acho que é legal eu vir assitir e tal, é uma referencia. É legal vir pra ver como tudo acontece. É uma superprodução!", conta. "O pop é um estilo diferente do que eu to acostumado a cantar, o pop é tudo mais em cima e ajuda você a alcançar as notas quando está dançando", explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário